About me (and the blog)

12:58

Oi gente!

Esse é meu novo blog!
TCHARAAAAAM!
Anteriormente eu tinha o "Tabloguinho", mas por motivos de: sei lá, parei de escrever, o deletei e criei este aqui (não que vá mudar muita coisa, mas ...).

Sofri pra caramba enquanto decidia o nome do blog atual, pedi ajuda a alguns amigos (que ajudaram bastante e me deixaram super confusa) e depois de muita luta mental, tive um "tuím" e optei por "Mine". 

"Mine" é a minha canção favorita do meu álbum favorito da Taylor Swift (Speak Now). No caso da Taylor, ela compôs ''Mine'' inspirada em um relacionamento dela em sua adolescência, relacionamento qual ela queria fugir quando percebeu que estava se apaixonando, e a canção fala sobre permitir-se encontrar alguém que te faça acreditar no amor e que lhe permita abrir uma exceção para ver que tudo pode dar certo.

No meu caso, não tem nada a ver com romances. Só falta de criatividade mesmo. Brincadeira.

Escolhi esse nome porque gosto de escrever quase sempre e, muitas pessoas dizem para eu usar um pouco esse lado "escritora" de vez em quando, aí resolvi me arriscar. Então, repaginei o blog e vou tentar postar algo sempre que possível, nesse espacinho que posso chamar de "Meu" (por isso ''Mine'' que em inglês, significa "meu"). Mas quero que ele seja "nosso" também, já que vou precisar da sua ajuda para críticas, elogios, sugestões, comentários, divulgações, brindes de graça e sei lá mais o quê.

No mais, não sei bem sobre exatamente o quê irei escrever aqui. Então, acompanhe para saber o futuro deste blog, ahaha!


Sobre mim: atualmente tenho 24 anos, me formei em Fisioterapia, sou paulista, amo felinos (gatos, principalmente) e qualquer outra espécie de animal que não rasteje. Eu falo que "sou libriana com ascendente em áries", porque há sempre alguém que se assusta quando digo isso e eu acho engraçadíssimo (não sou tão fiel à crença na astrologia, mas acho interessante certas coisas)!

Me considero uma ''perfeccionista bagunceira'', do tipo que alinha quadros na parede mas que deixa pilhas de roupas no sofá. Tenho diversas paixões na vida espalhadas por aí, entre elas: anos 80, Rock 80's, filmes (de qualquer época, o importante é me apegar à história e aos personagens), livros (preferencialmente, romance ou fantasia/aventura), música no geral - tenho algumas restrições; cultura asiática, casais idosos andando de mãos dadas (vamos concordar que é coisa mais linda desse mundo, não é mesmo?), uma série chamada "Supernatural" (sou fascinada), um anime/mangá chamado "Sailor Moon", a trilogia de Lord of the Rings e Hobbit, aspas e parênteses.


Adoro falar sozinha, pode parecer loucura, mas faço vários diálogos comigo mesma; dou risada da minha vida a todo instante, choro por qualquer coisa, tenho diversas alterações no humor durante o dia - do tipo rir bastante e ficar de cara amarrada 5 minutos depois; sou bem chata quando quero ser, amo abraçar árvores e conversar com plantas, andar descalça me acalma, gosto muito de água mas tenho medo de me afogar, quero pular de pára-quedas mas tenho medo de altura, quero viajar para diversos lugares mas tenho pavor de avião (e porque não tenho dinheiro suficiente para isso), gosto de agulhas e injeção (troco uma dose de dipirona líquida por uma benzetacil), tenho várias cores favoritas, gosto muito de ver fotos da Itália e quero muito viajar pra lá, tenho crises de risos em momentos impróprios, além de rir de qualquer coisa que EU ache graça (você pode até não rir, mas se eu achar engraçado, vou rir sozinha e rir quando lembrar da situação) e tem mais coisas sobre mim que adoraria contar, mas não agora.

Bom, suponho que seja isso.
Espero que vocês acompanhem o Mine e participem comigo! :)

Até logo!







COMPARTILHE ESTE POST

0 comentários

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *